Prefeitura de Cachoeiro entrega computadores novos à Secretaria de Saúde

Prefeitura de Cachoeiro entrega computadores novos à Secretaria de Saúde

Data de publicação: 05/03/2024

Computadores novos à Secretaria de Saúde



CDL Cachoeiro

Na última sexta-feira (1º), a área da saúde de Cachoeiro recebeu um importante investimento. A gestão municipal realizou a entrega de 242 aparelhos de computadores novos à Secretaria que gerencia a pasta.

A cerimônia de entrega foi realizada no Centro de Referência, Pesquisa e Capacitação do. Professor de Educação Básica “Dr. Dirceu Cardoso” (Cecapeb), localizado no Morro Grande. Estiveram presentes servidores de diversas secretarias municipais e autoridades políticas.

Em seu pronunciamento, o secretário municipal de Saúde de Cachoeiro, Alex Wingler, relembrou as conquistas da pasta ao longo dos anos.

“Com mais essa entrega chegamos a mais de 400 novos computadores à disposição da secretaria. Esses equipamentos nos possibilitam agilidade e melhores condições para atendermos a população que precisa. Temos entregado melhorias significativas para área da saúde de Cachoeiro: são novos equipamentos, novas ambulância, reforma e construção de unidades de saúde; tudo isso para proporcionar melhor atendimento para os nossos usuários”, salienta.

Também presente na cerimônia, o vice-prefeito de Cachoeiro e secretário municipal de Segurança e Trânsito, Ruy Guedes Barbosa, ressaltou a importância dos investimentos na área da saúde.

“Temos a preocupação de garantir a melhoria dos atendimentos sanitários para nossa população e toda conquista, como essa, deve ser muito celebrada”, expressou.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os novos computadores são frutos de um investimento mais de R$ 1 milhão, oriundos de emendas parlamentares federais.

Fonte: Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim
https://www.cachoeiro.es.gov.br/noticias/prefeitura-de-cachoeiro-entrega-computadores-novos-a-secretaria-de-saude/

 

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar
Precisa de ajuda? Converse conosco